Um dia desses navegando pelo msn, leia-se moscando no msn, um “amigo de chat” me chamou a atenção. “Cara, você conhece fulano?” Este foi o ponto de partida para uma serie de reclamações, as duas da manha e eu estava lá, ouvindo que o fulano era isso, tinha feito aquilo e parecia com algo um tanto menos interessante para ser destacado aqui. Não sei de quem tive mais raiva naquele momento, se do fulano que eu já sabia anteriormente ter feito aquilo, que era isso e que parecia com algo depravado ou do rapaz, que as duas da manha achou que eu tinha algum interesse no desabafo dele. Pelo menos agora sei como é dificil o cargo de padre.
O problema com os donos de blog ultimamente, é que acham que são realmente importantes. Esse fulano, por exemplo, é um daqueles tipos que possuem uma grande inteligência, por quê? Simples, no pensamento pequeno dele, quanto mais sujeitos de outros blogs ele pudesse levar para o dele, melhor o blog ficaria. Resultado, até hoje o blog dele não tem mais visitas do que as dele e equipe. Perguntam-me porque eu não faço parcerias com esse ou aquele dono de blog, mas para que serve uma parceria? Ele vai me ajudar com os meus contos? Provavelmente não, ou quem sabe, ele me ajude a tornar-me um escritor de verdade, ta ai um milagre.
E por ai vai, entre promoções e tentativas desesperadas de aumentar o numero de acessos num blog, nossos blogueiros de dezesseis anos da atualidade, vão entre topadas e tentativas vãs, tentando criar uma nova geração e é justamente por isso que tenho medo, muito medo mesmo.
0 comentários:
Postar um comentário